14

Comprinhas Acumuladas parte 1


Meninas demorou mas chegou, venho com a lista de nomes e links das lojas onde comprei minhas belezuras, abaixo do vídeo segue alista de acordo com a ordem mostrada no vídeo.

Vamos lá assistir? 

 

Lista de NOMES E LINKS:

1° Kit Coral my World da BENEFIT (COMPRAR AQUI)
2° Kit Sugarlicious da BENEFIT (COMPRAR AQUI)
3° Demaquilante Bifásico para olhos e rosto da Make B (COMPRAR AQUI)   
4° Fixador de maquiagem da Make B.
5° Duo de lápis para olhos da Intense.
6° Batons da Intense da Coleção Jeans nas cores: 245,345
7° Hidratante para olhos ACTIVE 30+ do O Boticário.
8° Pó facial anti brilho da Capricho.
9° Kit Sunday Funday réplica da BENEFIT (COMPRAR AQUI)  
10° Kit I'm Glam therefore I am réplica da BENEFIT (COMPRAR AQUI)
11° Kit de miniaturas réplica da BENEFIT.
12° Paleta de Blushes, contorno e bases da Maycheer.
13° Paleta de 20 Bases e corretivos (COMPRAR AQUI)
14° Paleta de sombras da Catharine Hill (COMPRAR AQUI)
15° Paleta Creative Me #1 Palette (COMPRAR AQUI)
16° Paleta de sombras Matte  réplica da The Balm (COMPRAR AQUI)
17° Paleta de sombras da WRT n WILD na cor: Blue had me at hello (COMPRAR AQUI)
USANDO "ARTE" VOCÊ GANHA 5% DE DESCONTO NAS COMPRAS ACIMA DE 50,00.
18° Praimer para o rosto The pore fessional réplica da BENEFIT.
19° Base Mathemaster réplica da MAC.
20° Blush mosaico réplica da MAC .
21° Sombras da Mary Kay (Em breve resenha de todas).
22° Máscara para cílios SUPER SHOCK MAX da AVON.
23° Kit de 13 Pincéis da IS'MAINE (COMPRAR AQUI) 
24° BB Cream da SKIN FOOD - Good Afternoon , cor 2 (COMPRAR AQUI) 
25° BB Cream da SKIN 79 - SHINE PEARL WATER DROP (COMPRAR AQUI)

Então meninas é tudo isso.
Os produtos sem endereço de loja é porque comprei com fornecedores.
Espero ter ajudado.
Beijos e até a próxima.

14 comentários:

  1. OLHA GRAZI EU ASSISTI E AMEI, APESAR DE ACHAR MUITA COISA, MAS CADA UM FAZ O QUE QUER COM SUA VIDA NÉ? E SE VOCÊ PODE COMPRAR MAIS BARATO E RÉPLICAS MELHOR AINDA NÉ? mAS FOI TUDO LINDO! BEIJOS E QUE DEUS CONTINUE A DAR ESSA PROVISÃO EM SUA VIDA E SEU LAR. bEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei amiga que é um exagero, mais estou me contendo um pouco kkkk, beijos e obrigada

      Excluir
  2. Ai gente, como é difícil estar desempregada. Quero os BB Cream.
    Adorei, adorei *-*

    ResponderExcluir
  3. Achei que as réplicas estão caras por serem réplicas amiga! Gostei das miniaturas na sephora! Amo os produtos da benefit são mesmo maravilhosos!
    e suas comprinhas hein qta coisa! hahahaah
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk brigadinha amiga, eu comprei com meus fornecedores ai saiu em conta, mais a loja com preços melhores foi essa. beijinhos

      Excluir
  4. Quanta coisa.. comprinhas maravilhosas! Amo a super chock da avon, mais a antiga! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ual, me dá metade kkkkkkkkkkkkkk adorei tdoooooooooooooo!! =*

    ResponderExcluir