6

Mostrando minhas Sombras Unitárias da Intense


Quem não experimentou uma sombra da Intense ou qualquer outro produto da marca?
Acho que ninguém, né?
A intense é uma marca acessível e de fácil acesso, por isso as pessoas tem mais facilidade de usufruir dos produtos desta marca.
Mas também a marca tem produtos BBB, Bom,Bonito e Barato.
Eu tenho vários produtos dessa marca e hoje vou mostrar para vocês MINHAS SOMBRAS UNITÁRIAS DA INTENSE.

Eu só tenho 4 Sombras, as cores são:
COR 40, COR 36, COR 43 e COR 32 (MATTE).

Como podem ver na foto acima, somente a sombras de n°32 é opaca.
Vau falar a minha opinião de cada sombras.

* COR 40: É uma sombra com a  cor parecida com o salmão puxando pro laranja, com brilhos dourados. É bem lindo, só que esfarela de mais, e quando você passa nos olhos , vai sombra pra todo o lugar menos pro olho, já usando um praimer fica tudo bem, porque ele fixa a sombra não deixando ela solta.

* COR 36: É uma sombra marrom escuro com brilhos vermelhos, bem lindo, mas os brilhos fica na medida certa. Ele não esfarela, tem uma pigmentação BOA, ele é meu favorito dos 4. Gosto de usar ele para marcar o côncavo.

* COR 43: É uma sombras preta com brilhos dourados. Fiquei igual uma doida procurando essa sombra. Fui achar só na minha cidade. Mas me decepcionei com ela, porque ela não é muito pigmentada e os brilhos dourados não fica muito nos olhos. Usando um praimer fica legal a pigmentação.

* COR 32: É simplesmente uma sombra marrom opaco do tom da minha pele. Ele é meu 2 Favorito, usei muito ele. É pigmentado e  não esfarela. Amo esfumar com ele.

Vamos para a RESENHA:


Então meninas, gostaram da resenha?
Deixa nos comentários sua opinião, vou ficar muito feliz.
Beijinhos e até a próxima.





6 comentários:

  1. Adoreiiii muito lindas essas sombras, amei os tons de marrom, vou dar uma olhadinha neles. Adorei o post e as dicas, Gra, Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Adoro as Maquiagens do O Boticário, e ameii d++ essas sombras.. muitooo lindas.. e bem pigmentadas née.. adoreiii Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. São lindas! amei todas...sabe que fui na quem disse berenice? e não gostei muito não...ainda prefiro o boticário! beijos!

    ResponderExcluir